quarta-feira, 19 de outubro de 2011

HINO 56: AO DEUS DE ABRAÃO LOUVAI


1.Ao Deus de Abraão louvai,
Do vasto céu Senhor
Eterno e Poderoso Pai e Deus de amor
Augusto Deus Jeová que terra e céu criou
Minha alma o nome abençoará do grande EU SOU

2.Ao Deus de Abraão louvai,
Eis por mandado seu
Minha alma deixa a terra e vai gozar no céu
O mundo desprezei, seu lucro e seu louvor
E Deus por meu quinhão tomei e protetor

3.Meu guia Deus será, Seu infinito amor
Feliz em tudo me fará, por onde eu for
Tomou-me pela mão, em trevas deu-me luz
E dá-me eterna redenção por meu Jesus

4.Meu Deus por Si jurou; eu Nele confiei
E para o céu que preparou eu subirei
Na glória eu O hei de ver,
Confiado em seu amor
E para sempre engrandecerei meu redentor

Um comentário:

  1. Como posso ajudar tenho alguns hinos digitados com este

    242 – Brilhando por Jesus


    Nos céus eu vejo esplendente  do sol a clara luz!  Quero viver tão somente, 

    brilhando por Jesus.  Brilhando, brilhando,  Brilhando qual doce luz!  Brilhando, brilhando,  Brilhando por meu Jesus! 



    Em tudo quero exaltá-lo  na escola e no estudar.  Quero também imitá-lo  na casa e no brincar. 


    Amável com toda gente,  assim me quer Jesus!  De rosto alegre e contente, brilhando como a luz. 

    O feio e triste pecado,  Jesus me vem guardar.  Por ele em tudo amparado
    eu quero sempre andar

    ResponderExcluir